Call of Duty: WW2 Lançamento

Call of Duty ww2 foi revelado em um trailer de estréia repleto de ação no mês passado, além de confirmar detalhes antes da data de lançamento de 3 de novembro no PS4, Xbox One e PC. O trailer nos deu um vislumbre do que podemos esperar da campanha do jogo, embora ainda não tenhamos visto nenhuma gameplay do multiplayer, que chegará na E3 2017.

O Mais Jogos reuniu tudo o que você precisa saber, incluindo detalhes da campanha principal, multijogador, zumbis nazistas e como obter acesso à versão beta do multiplayer.

A revelação oficial de Call of Duty: WW2 veio reconciliar os fãs com a Activision, que afirma mesmo ter-se livrado de toda a negatividade que pairava em torno da série Call of Duty. Foi o indesejado efeito do indesejado futurista Infinite Warfare, sem esquecer a “parede” colocada no acesso a Modern Warfare Remastered. No entanto, o Call of Duty de 2017 é o jogo certo no momento certo, especialmente porque representa um regresso às origens nesta tão popular série de jogos de acção na primeira pessoa.

O QUE É O CALL OF DUTY: WW2?

Call of Duty: WW2 é a próxima entrada na franquia “shooter blockbuster”. Desenvolvido pela Sledgehammer Games, esta última parcela levará os jogadores a uma variedade de locais históricos de batalha durante a Segunda Guerra Mundial. A campanha solo seguirá a 1 ª Divisão de Infantaria dos Estados Unidos como eles lutam pelo seu caminho em toda a Europa durante o auge do conflito sangrento.

As missões vão desde o desembarque da praia do dia D, até a batalha do bombardeio. Jogando principalmente como o inexperiente “Private Daniels”, haverá também uma missão que coloca você na pele de uma mulher lutando na resistência francesa. A campanha solo irá conter muitos outros personagens também. É claro que Sledgehammer quer contar uma história detalhada e precisa sobre o infame evento histórico. Segundo prometido, Call of Duty: WW2 será violento e realista, mas ao mesmo tempo será um novo conto ao estilo “blockbuster”. Muito do tom até agora grita por todos os poros “Bando de Irmãos”, misturado com um pouco do filme “O Resgate do Soldado Ryan” e encorajamento extra com “Oorah”.

A Sledgehammer Games descreve o seu desenvolvimento como uma “jornada de inspiração”, e muita da conversa durante o evento de revelação centrou-se na importância deste jogo para a equipa, especialmente na intenção em acertar em todos os detalhes.

No entanto, Call of Duty: WW2 não vai abordar toda a Segunda Guerra Mundial.

A primeira missão da campanha será um novo recontar do Dia D, a invasão pelas praias da Normandia. Após isto, será uma jornada especialmente centrada num grupo específico das forças militares Norte Americanas, apesar de ouvirmos um oficial Britânico durante o trailer. Serve como um elemento de ligação importante para o grupo Norte Americano e existem partidas ocasionais para lidar com outras histórias da guerra.

O período coberto aqui será 1944-1945, portanto, a parte final da guerra – esperamos uma nova queda de Berlim ao estilo de World at War como o clímax do jogo.

“Call of Duty: WWII conta a história do heroísmo em escala global, através da fraternidade inquebrável de homens comuns lutando para preservar a liberdade em um mundo à beira da tirania.Leitores se alistam em uma campanha arenosa e intensa através dos campos de batalha angustiante da guerra , Enfrentando grandes chances e terreno hostil em toda a Europa, em uma experiência emocionante que honra a história da Segunda Guerra Mundial “, explica a Activision.

Ator de Transformers,Josh Duhamel está definido para estrelar no jogo, então Call of Duty tem sua dose anual de starpower classificados. A revelação do multiplayer do game virá na E3 2017, que é quando nós também iremos obter notícias sobre a próxima versão beta.

O modo de campanha cooperativa “Nazi Zombies” foi confirmado, embora atualmente sabemos pouco sobre isso. Conterá uma história original separada dos ensaios de “Private Daniels” como o Terceiro Reich tenta em vão criar um exército imparável nas horas finais da Segunda Guerra Mundial. Como esperado, tudo vai terrivelmente errado.

Um Zombies, da Segunda Guerra Mundial. Além disso, a Sledgehammer Games, responsável pelo Call of Duty deste ano, confirmou que este modo cooperativo oferecerá uma história única. “O nosso modo cooperativo oferece uma história única que representa uma nova abordagem aos Zombies Nazi e acreditamos que os fãs vão adorar,” disse Michael Condrey.

Duas coisas a ter em conta: sabemos que se manterá como um modo cooperativo, como sempre; e sabemos que é uma ‘nova abordagem’ aos Zombies Nazi.

A Sledgehammer Games confirmou ainda que os Zombies Nazi regressam numa história que decorre na Segunda Guerra Mundial. O modo original que deu início a todo este furor em Call of Duty: World at War pode ser a referência mais próxima que temos.

DATA DE LANÇAMENTO OFICIAL Call of Duty: WW2 – QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL?

O game será lançado em 3 de novembro no PS4, Xbox One e PC. Aqueles que comprarem na pré-venda terão acesso à próxima versão beta do multiplayer, embora haja também um argumento a ser feito para jogar o jogo de espera, como há provável que seja alguns pacotes CoD tentadores disponíveis durante a Black Friday 2017

MULTIPLAYER – O QUE HÁ DE NOVO?

Embora a grande revelação não venha até a E3 em junho, temos poucos detalhes sobre o multiplayer online. Os jogadores participarão de botas brutais no combate terrestre em alguns locais icônicos da Segunda Guerra Mundial.

Uma grande nova característica é a “Headquarters”, uma ferramenta social totalmente nova que permite modos criativos de interação multiplayer com seus amigos no PS4, Xbox One e PC. Pelo que vimos, é parecido com Destiny’s Tower ou uma área central no World of Warcraft da Blizzard. De qualquer forma, não é nada que a franquia Call of Duty tenha feito antes. Digamos, por exemplo, que você prescreveu pela primeira vez. Headquarters é o lugar perfeito para se gabar e comemorar, especialmente com alguns amigos para o passeio.

Call of Duty: WW2 vai inevitavelmente inserir funcionalidades e mecânicas tradicionais na série – seria impensável não termos as Killstreaks, por exemplo, e certamente que o gameplay será na mesma dinâmico e frenético. Provavelmente sem os lasers. Quanto ao gameplay em si, a Sledgehammer Games ainda não mencionou nada quanto a mecânicas específicas mas tudo sugere que os saltos e os fatos especiais não estarão presentes. A palavra de ordem parece ser autenticidade histórica.

Provavelmente as partidas online permitirão um máximo de 18 jogadores, enquanto a nova área social poderá albergar muitos mais jogadores no seu espaço.
Outra informação presente neste breve olhar ao jogo é o Rank máximo, 55. Provavelmente o número necessário para alcançar Prestige e começar uma nova escala de sucesso.

Em seguida, estão as divisões. Isso muda a maneira como você se envolve com a sua carreira multiplayer. Os jogadores podem escolher entre uma variedade de diferentes, incluindo Divisões de Infantaria e Blindadas. Estes presumivelmente virão com suas próprias vantagens individuais, dependendo da sua classificação.

Finalmente, temos War Mode. Uma experiência multiplayer que visa mergulhar o jogador nas batalhas icônicas da Segunda Guerra Mundial. Os poderes dos Aliados e do Eixo vão entrar em confronto em escaramuças em equipe, onde a conquista de objetivos é a chave para a vitória. Parece muito com o modo de Operação do Battlefield 1, onde uma história contextual inspirada em eventos reais é o impulso para cada batalha. Se for verdade, você pode esperar que estes sejam mais longos do que o deathmatch habitual de sua equipe.

CALL OF DUTY: WW2 MULTIJOGADOR BETA – COMO TER ACESSO?

Os Jogos da Activision e da Sledgehammer estarão com um beta multijogador para Call of Duty: WW2 no final do ano antes do seu lançamento em 3 de novembro. O período beta é confirmado para PS4 e Xbox One, sem nenhuma palavra em uma versão de PC. Para obter acesso à versão beta, você precisará comprar o jogo na pré-venda.
Ainda sabemos pouco sobre a beta, mas foi revelado que quem reservar o jogo terá acesso a uma beta antes do lançamento. Provavelmente será apresentada após a E3 2017, em meados de Junho, e o final do ano.

A beta começará primeiro na PlayStation 4, e se reservares uma das edições do jogo através da PlayStation Store, garantes o teu acesso. Caso pretendas reservar uma edição física, o melhor é perguntar na tua loja de preferência.

DATA DE LANÇAMENTO E DIFERENTES EDIÇÕES

Call of Duty: WW2 será lançado a 3 de Novembro na Xbox One, PlayStation 4 e PC em formato físico e digital.

Como seria de esperar, a Activision está a preparar várias edições, cada uma delas com extras e preços diferentes. O habitual Passe de Temporada já foi anunciado e será incluído em algumas das edições do jogo. A Activision ainda está a preparar mais incentivos para os compradores de Call of Duty: WW2 mas de momento, estas são as edições já reveladas:

Edição Normal

Jogo
Acesso à Beta
Tema Dinâmico (PS4)

Edição Digital Deluxe

Jogo
Acesso à Beta
Tema Dinâmico (PS4)
Passe de Temporada

Edição Pro

Jogo
Steelbook
Acesso à Beta
Tema Dinâmico (PS4)
Passe de Temporada

 

O que você espera de Call of Duty: WW2? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *